'Golpe do limpa nome' esconde R$ 130 bilhões em dívidas e afeta mais de 200 mil credores no Brasil
CNJ editou norma para monitorar decisões judiciais que determinam a retirada de protestos das consultas públicas de crédito
Notícias
Inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico; uma das vagas é destinada exclusivamente a servidores públicos
A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) recebe até a próxima sexta-feira (5/6) inscrições para o Processo Seletivo PGE nº 02/2026, destinado ao provimento de três vagas em áreas administrativas do órgão.
As vagas são destinadas às áreas de gestão de pessoas e administração. Serão preenchidos três cargos: Assistente Técnico II, na coordenadoria de gestão de pessoas; Chefe do Serviço de Avaliação e Evolução Funcional, na mesma unidade, e de Assistente Técnico II, para atuar na coordenadoria de administração.
Os candidatos deverão comprovar formação acadêmica e experiência profissional compatíveis com o cargo pretendido, além de apresentar reputação ilibada, não possuir antecedentes criminais nem condenações por improbidade administrativa ou corrupção.
Para a função de Chefe do Serviço de Avaliação e Evolução Funcional, a participação é restrita a servidores efetivos da administração pública. Já as vagas de Assistente Técnico II podem ser disputadas tanto por servidores públicos quanto por candidatos externos que atendam aos requisitos legais para ocupação de cargo em comissão.
Mais detalhes sobre requisitos para participação e demais informações sobre o processo seletivo e remuneração estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial do Estado (clique aqui para ver o edital).
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, por formulário disponível no endereço: https://forms.cloud.microsoft/r/8i5R6tqfZt.
Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para processoseletivo2026@sp.gov.br.
Com informações da PGE-SP
CNJ editou norma para monitorar decisões judiciais que determinam a retirada de protestos das consultas públicas de crédito
Juíza de Minas Gerais identificou inserção de comando oculto que induzia ferramentas de IA utilizadas pelo TJ-MG para deferir pedido do autor
A 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve, por unanimidade, sentença da 5ª Vara Cível de Piracicaba que condenou uma construtora a...