Notícias

BBL tem nova sócia para fortalecer a área trabalhista

Rafaela Sionek em larga experiência na atuação consultiva e preventiva para empresas

27 de agosto de 2024

Rafaela Sionek, advogada trabalhista empresarial com larga experiência na atuação consultiva e preventiva para empresas, em programas de assessoria, auditoria e compliance trabalhista, é a nova sócia da área trabalhista do BBL Advogados.

A profissional também tem atuação destacada na área de direito coletivo e sindical. Além disso, é especialista em sustentação oral e recursos especiais para tribunais superiores.

Rafaela é pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho e em Direito Previdenciário pela EMATRA/PR, além de dar aulas de Direito e Processo do Trabalho em cursos preparatórios para concurso público e Pós-Graduação (UniCuritiba, AJurídica, PUC-PR, CERS, Verbo Jurídico, EMATRA/PR, Faculdade Paranaense de Direito, entre outras instituições). É fundadora ainda da Formação Avançada da Advocacia Trabalhista (FAAT), destinada à especialização de advogados que atuam ou desejam atuar na área trabalhista.

“O desafio de estar à frente da área trabalhista, com a estrutura do BBL Advogados, é uma grande fonte de motivação. Para atingir os objetivos e atender as expectativas dos sócios e dos clientes, pretendo fortalecer ainda mais a equipe, trazendo novas perspectivas e estratégias inovadoras. Os clientes podem esperar um atendimento ainda mais especializado e eficaz. Estou muito animada com essa nova fase e confiante no impacto positivo que trarei à equipe”, destacou Rafaela.

A sócia Natalia Dias, que integra a área de “Corporate & Tax”, acrescenta que a chegada de Rafaela reforça o compromisso em construir um escritório full service, que se destaca pela excelência e competência na entrega das soluções jurídicas que os clientes precisam. “Com sua vasta experiência na advocacia trabalhista e como professora, Rafaela trará uma contribuição significativa à nossa equipe. Estamos muito felizes em recebê-la como sócia”, comemora Natalia.

Notícias Relacionadas

Notícias

Morre o desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro

Magistrado do TJSP presidiu o TRE-SP no biênio 2014/2015

Notícias

Separação judicial não é requisito para divórcio, decide STF

Para Corte, previsão do Código Civil perdeu validade