Encontro discutirá os diferentes impactos da Reforma Tributária
Compartilhe:
23 de setembro de 2026 às 10:41
O Instituto de Gestão Empresarial de Tributos (IGET) promove a 16ª Reunião do IGET, nesta quinta-feira (24), com os temas “Inteligência Artificial e os seus impactos na gestão tributária” e “Precificação e renegociação de contratos na transição da Reforma Tributária”.
O evento acontecerá em Porto Alegre, com transmissão online. A abertura será feita pelo subsecretário da Fazenda do Rio Grande do Sul e diretor de TI do Comitê Gestor do IBS (CGIBS) Ricardo Neves Pereira e pelo presidente do IGET, Herón Charneski.
A reunião contará com dois painéis: Painel 1: “Inteligência Artificial e os seus impactos na gestão tributária” Participação: Marcos Flores, gerente de Projeto da Reforma Tributária da Receita Federal; Waine Peron, sócio tributário da EY; e Roberto Decourt, conselheiro fiscal corporativo. A moderação será de Herón Charnéski
Painel 2 : “Precificação e renegociação de contratos na transição da Reforma Tributária” Participação: Joaquim Rizzi, gerente tributário das Lojas Renner; Mara Terres, gerente fiscal e tributária do Grupo Panvel; Gustavo Polese, diretor jurídico tributário da Randoncorp; e Mariana Porto Koch, diretora da Fundação Escola Superior de Direito Tributário (FESDT). A moderação será de Ana Paula Olinto Yurgel, Head de Tax da Yara Brasil
Foto: Magnific
O encerramento será feito pelo diretor tributário da Lojas Renner, André Pacheco e pelo presidente do IGET, Herón Charneski.
Serviço 16ª Reunião do IGET Data: 24 de setembro de 2026, a partir das 8h30 Local: sede das Lojas Renner S.A., em Porto Alegre (RS), com transmissão online Formato: presencial, com transmissão online para associados e inscritos Informações e inscrições: Plataforma de inscrições do IGET: https://contato.iget.org.br/16-reuniao