Notícias

Finch apresenta na FenaLaw inovações e soluções jurídicas

Evento acontece entre 23 e 25 de outubro, em São Paulo

O avanço de tecnologias como a inteligência artificial (IA), em especial a generativa, tem garantido mais agilidade na tomada de decisões no dia a dia de escritórios de advocacia. Essa transformação na jornada digital jurídica tem sido suportada por Legaltechs que ultrapassaram a barreira de plataforma. Essas empresas estão evoluindo para oferecer soluções que atendam a todas as necessidades em gestão jurídica.

Nesse cenário, a Finch apresenta na FenaLaw 2024, que acontece entre 23 e 25 de outubro, em São Paulo, sua operação integrada para a jornada da transformação digital jurídica. Denominada “big.legal.tech”, a solução da Finch está estruturada para atender todas as necessidades demandadas pelo ambiente jurídico.

Renato Mandaliti, CEO da Finch, ressalta que o DNA totalmente jurídico da Finch acelerou sua evolução como plataforma de legaltech para o ambiente de solução integrada capaz de atender totalmente as demandas do dia a dia dos profissionais que lidam com a Justiça.

“Somos o spin-off de um dos maiores escritórios de advocacia do país, o que nos permite conhecer profundamente as necessidades de todos os envolvidos no ciclo jurídico”, observa Mandaliti.

Participação

No primeiro dia do congresso, Renato Mandaliti, CEO da Finch, e Marco Antônio Moreira, gerente jurídico da Bradesco Saúde, debatem o papel da Legal Ops na Gestão de Bloqueios e Garantias.

No dia 24, Mandaliti estará com Sérgio Peres, superintendente Executivo do Banco Bradesco, e Sandro Charkani, gerente de Assessoria Jurídica do Banco Bradesco, para apresentarem os efeitos das soluções de IA no dia a dia da gestão jurídica. O centro do debate será o case “Bradesco: Transformação Digital na Gestão Jurídica Através do Sistema de Gestão de Processos e IA”.

No último dia do congresso, Dayane Sabbatine, representante da Finch, e Caroline Machado, COO e coordenadora Trabalhista do escritório SGMP, com sede em Vitória (ES), vai apresentar visões sobre o papel da tecnologia no futuro da gestão jurídica. Elas participam do painel “Fenatalks: O Futuro da gestão jurídica com um software inovador”.

Notícias Relacionadas

Notícias

Mais investidores recolhem imposto com multa e juros

Movimento é reflexo do maior número de pessoas físicas com conta aberta na B3

Notícias

Com decisão sobre Lula, mais processos podem ser anulados

Advogados avaliaram determinação do ministro Edson Fachin