Notícias

Escritório lança estudo crítico sobre colaboração premiada

Obra tem coordenação do advogado Antonio Sergio Pitombo

14 de dezembro de 2022

Justiça/Martelo

O escritório especializado em Direito Penal Empresarial, Moraes Pitombo Advogados, acaba de lançar o livro “Colaboração Premiada e Outros Acordos – Análise Sistemática e Estudo Crítico”. Editado pela Singular, o livro está acessível no site da editora e em livrarias online.

“Durante a pandemia, como forma de unir as pessoas e manter contato frequente, criamos um projeto de estudo coletivo. Os profissionais do escritório envolveram-se na elaboração de pesquisas e seminários virtuais, com o fim de discutir a colaboração premiada e os outros acordos. O resultado encontra-se publicado neste livro que se aprofunda no exame da delação premiada, do acordo de não persecução penal e demais formas de transação no processo penal. É um verdadeiro manual para quem almeja realizar referidos acordos e se apresenta uma fonte de estudo para compreender os direitos do indivíduo perante a Justiça nas diversas fases da negociação e acordo”, diz Antonio Sergio Pitombo, coordenador da obra.

O conteúdo do estudo é acessível à boa parte do perfil de leitores, mesmo diante do caráter técnico do trabalho coletivo. Introduções, notas explicativas e exemplos práticos permitem ao interessados no tema mais conhecimento sobre a aplicação desses instrumentos legais em nosso país.

Colaboração Premiada e Outros Acordos

Autores: Antonio Sergio Altieri Moraes Pitombo (coordenador)

Editora: Singular (328 pág.)

Preço sugerido: R$ 80,00 (impresso) R$ 45,00 (e-book)

Onde encontrar:

Colaboração Premiada e Outros Acordos – 9786586352610 – Livros na Amazon Brasil

https://editorasingular.com.br/

Notícias Relacionadas

Notícias

Webinar vai discutir as alterações nos contratos de construção

Evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito da Construção

Notícias

Advogados, ex-alunos da USP, defendem impeachment de Bolsonaro

Para juristas, há bases legais para afastamento do presidente