Notícias

Duarte Garcia, Serra Netto e Terra anuncia dois novos sócios

Allan George de Abreu Fallet e Eduardo Kowarick Halperin reforçam equipe tributária

O Duarte Garcia, Serra Netto e Terra Advogados anuncia dois novos sócios para fortalecer sua área Tributária: Allan George de Abreu Fallet e Eduardo Kowarick Halperin. Ambos trazem vasta experiência em Direito Tributário, ampliando a capacidade do escritório para atender a crescente demanda nessa área.

O sócio Allan Fallet comenta e destaca a importância do momento atual da transformação tributária no Brasil e no cenário internacional: “O convite para compor uma sociedade com décadas de sucesso e trazer a minha equipe para se juntar a um time multidisciplinar tão estrelado está completamente em linha com a minha estratégia de sermos um dos líderes da área tributária no mercado jurídico. O Brasil passa por um momento especial no âmbito tributário interno, com os projetos de reforma tributária, e em nível internacional com a possibilidade de ingresso e adequação das regras brasileiras ao modelo OCDE.” Fallet possui mais de 20 anos de experiência, é juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo (TIT), conselheiro no Conselho Municipal de Tributos da Prefeitura de São Paulo (CMT), além de ser autor e professor na área.

Eduardo Halperin, mestre e doutorando em Direito Tributário pela USP, também compartilha seu entusiasmo: “Sempre admirei o escritório Duarte Garcia, Serra Netto e Terra tanto pela excelência técnica da sua atuação quanto pela postura de conjugar tradição com inovação. Além disso, houve uma afinidade instantânea com o Allan Fallet, a quem eu já tinha como uma referência no Direito Tributário. Estou muito animado para esse novo projeto, para o qual pretendo contribuir com minha experiência na atuação em casos complexos.” Halperin é autor de diversos artigos e livros, além de ser professor em cursos de especialização e editor-executivo da Revista de Estudos Tributários.

O Comitê Diretor do Duarte Garcia, Serra Netto e Terra também celebra a chegada dos novos sócios: “Consideramos que a Advocacia Tributária, que sempre foi relevante, passa por um momento especial com a necessidade de serem estudadas e implantadas as novidades da Reforma Tributária, com suas peculiaridades no detalhe de cada uma das áreas de atividade econômica, e entendemos que estão se juntando à nossa Sociedade profissionais de elevadíssima formação profissional e coincidentes visões sobre a Advocacia que praticamos há décadas.”

 

Notícias Relacionadas

Notícias

TST marca nova rodada de negociação para discutir piso de enfermagem

Ministro Aloysio Corrêa da Veiga diz que partes estão abertas ao diálogo

Notícias

Brasil tem média de 7 mortes por dia em acidentes de trabalho

Mortes ocorrem inclusive dentro de grandes corporações, como a que aconteceu em outubro do ano passado na fábrica da Coca-Cola, em Jundiaí