Notícias

Aroeira Salles Advogados anuncia a chegada de novo sócio

Pedro Rezende vai liderar a área de Conformidade, que inclui Governança e Compliance

O escritório Aroeira Salles Advogados anunciou esta semana a promoção do advogado Pedro Rezende ao quadro societário do escritório.

O novo sócio seguirá à frente da área de Conformidade do escritório, liderando casos relacionados à legislação anticorrupção, privacidade, governança corporativa e direitos humanos, incluindo acordos de leniência, investigações corporativas e projetos relacionados à agenda ESG.

Pedro iniciou sua carreira no escritório ainda como estagiário, tendo permanecido como advogado após sua graduação. Seu currículo profissional abrange atuação consultiva e defensiva nas áreas citadas ao longo dos últimos 10 anos. “É uma enorme satisfação testemunhar uma trajetória marcada por tanta competência e dedicação. Sua integração ao quadro societário representa um passo importante para o fortalecimento e crescimento contínuo do nosso escritório”, afirmou Patrícia Guercio, sócia-fundadora do Aroeira Salles Advogados.

“O Aroeira Salles é minha casa há mais de 10 anos e tenho grande orgulho de pertencer a um time que preza pela ética e pela excelência em cada trabalho, em cada detalhe da nossa atuação. Recebo com grande entusiasmo esse novo desafio na minha carreira, e agradeço aos meus sócios e a todo o time do Escritório pela confiança e oportunidade”, destacou o novo sócio.

Sobre o Aroeira Salles

Com mais de 25 anos de atuação, o escritório de advocacia está presente em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Londres e Lisboa, auxiliando empresas de diversos segmentos em projetos, demandas jurídicas e soluções alternativas de conflitos, resolvendo questões de compliance, licitações, contratuais e societárias, dentre outras.

 

Notícias Relacionadas

Notícias

Bancária pode pedir cumprimento de ação coletiva decidida em 2011   

Para TST, prescrição de um ano para executar sentença não se aplica ao caso

Notícias

Servidores que cobravam para liberar carros apreendidos são condenados

Organização criminosa e corrupção passiva foram alguns dos delitos praticados