Notas

Especialistas brasileiros e franceses debatem acordos coletivos no Direito do Trabalho

Sócia do Peixoto e Cury Advogados participa de evento no Mackenzie

A Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie e a Section de Droit Social da Société de Législation Comparé (“Seção de Direito Social da Sociedade de Legislação Comparada”) promovem nesta segunda (11) e terça-feira (12) o “Colóquio Franco-Brasileiro: A Articulação das Fontes Legais e Convencionais em Direito do Trabalho”.

O evento, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, contará com a presença de destacados acadêmicos de universidades francesas e brasileiras com o objetivo de promover discussões aprofundadas sobre a interação entre convenções e acordos coletivos no Direito do Trabalho.

A Société de Législation Comparé, fundada na França em 1867, tem como objetivo promover a pesquisa e o conhecimento sobre as legislações e sistemas jurídicos comparados.

No dia 12, Gisela da Silva Freire, sócia do Peixoto e Cury Advogados e presidente do SINSA (Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro), comandará painel sobre “Convenções Coletivas e Acordos Coletivos entre si”. Participam também Florance Bergeron (professora da Universidade de Montpellier), Gustavo Filipe Barbosa Garcia (professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie) e Ivandizck Cruzelles Rodrigues (professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie).

Local: Auditório MackGraphe da Universidade Presbiteriana Mackenzie (Rua da Consolação, 930).

 

Notícias Relacionadas

Notas

Innocenti Advogados promove debate sobre autismo

Evento acontece no Auditório do Edifício Santa Catarina, na avenida Paulista

Notas

Fragata e Antunes é um dos escritórios mais admirados

Banca foi reconhecida nos segmentos de consumidor, seguros e energia elétrica