Notícias

Duarte Garcia, Serra Netto e Terra anuncia dois novos sócios

Allan George de Abreu Fallet e Eduardo Kowarick Halperin reforçam equipe tributária

O Duarte Garcia, Serra Netto e Terra Advogados anuncia dois novos sócios para fortalecer sua área Tributária: Allan George de Abreu Fallet e Eduardo Kowarick Halperin. Ambos trazem vasta experiência em Direito Tributário, ampliando a capacidade do escritório para atender a crescente demanda nessa área.

O sócio Allan Fallet comenta e destaca a importância do momento atual da transformação tributária no Brasil e no cenário internacional: “O convite para compor uma sociedade com décadas de sucesso e trazer a minha equipe para se juntar a um time multidisciplinar tão estrelado está completamente em linha com a minha estratégia de sermos um dos líderes da área tributária no mercado jurídico. O Brasil passa por um momento especial no âmbito tributário interno, com os projetos de reforma tributária, e em nível internacional com a possibilidade de ingresso e adequação das regras brasileiras ao modelo OCDE.” Fallet possui mais de 20 anos de experiência, é juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo (TIT), conselheiro no Conselho Municipal de Tributos da Prefeitura de São Paulo (CMT), além de ser autor e professor na área.

Eduardo Halperin, mestre e doutorando em Direito Tributário pela USP, também compartilha seu entusiasmo: “Sempre admirei o escritório Duarte Garcia, Serra Netto e Terra tanto pela excelência técnica da sua atuação quanto pela postura de conjugar tradição com inovação. Além disso, houve uma afinidade instantânea com o Allan Fallet, a quem eu já tinha como uma referência no Direito Tributário. Estou muito animado para esse novo projeto, para o qual pretendo contribuir com minha experiência na atuação em casos complexos.” Halperin é autor de diversos artigos e livros, além de ser professor em cursos de especialização e editor-executivo da Revista de Estudos Tributários.

O Comitê Diretor do Duarte Garcia, Serra Netto e Terra também celebra a chegada dos novos sócios: “Consideramos que a Advocacia Tributária, que sempre foi relevante, passa por um momento especial com a necessidade de serem estudadas e implantadas as novidades da Reforma Tributária, com suas peculiaridades no detalhe de cada uma das áreas de atividade econômica, e entendemos que estão se juntando à nossa Sociedade profissionais de elevadíssima formação profissional e coincidentes visões sobre a Advocacia que praticamos há décadas.”

 

Notícias Relacionadas

Notícias

Justiça determina suspensão de pagamento de empréstimo consignado

Decisão, válida por quatro meses, abrange aposentados do INSS e servidores públicos

Notícias

Subsídios para combustíveis fósseis sobem 16% em 2019

Valor equivale a três anos de Bolsa Família, aponta pesquisa