Notícias

Machado Associados anuncia André Blotta Laza como novo sócio

Advogado comandará as áreas Trabalhista e de Tributação do Trabalho

5 de julho de 2024

André Blotta Laza - Foto: Divulgação

O escritório Machado Associados anuncia a chegada do advogado André Blotta Laza (foto) para comandar as áreas Trabalhista e de Tributação do Trabalho. Laza passou pela banca entre 2013 e 2018, onde já atuou no setor. Agora, traz de volta sua expertise e dedicação para continuar impulsionando o crescimento e a excelência do escritório.

Para Laza, o novo desafio é motivo de alegria e responsabilidade: “Voltar ao Machado Associados é, sem dúvidas, uma grande realização pessoal, escritório que foi determinante em meu desenvolvimento humano e profissional. Liderar a área Trabalhista e de Tributação do Trabalho traz uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, um desafio profissional incrível. A tônica de nosso trabalho será oferecer aos clientes uma verdadeira experiência de parceria, viabilizando negócios”. Em sua trajetória, atuou como consultor jurídico de diversas entidades sindicais e associações de classe e passou por grandes bancas jurídicas, com foco em Direito Empresarial.

Laza é bacharel em Direito e pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. É também especialista em Arbitragem e em Direito Desportivo pela Fundação Getulio Vargas. Atualmente, é membro de cinco Comissões Especiais da OAB/SP: Direito Sindical, Direito Trabalhista, Direito Previdenciário, Direito Desportivo e Arbitragem e Soluções Consensuais de Conflitos. Também compõe comissões disciplinares de tribunais desportivos das modalidades de rugby (estadual) e de futsal (nacional e estadual), além de atuar como árbitro e mediador de centros especializados no estado de São Paulo.

Júlio de Oliveira, sócio líder das áreas de impostos indiretos e contencioso tributário no Machado Associados, comenta que “o retorno do André é uma alegria”. “Teremos a oportunidade de retomar projetos e criar novas oportunidades na área trabalhista, de relações do trabalho e de tributação do trabalho. Igualmente, a ascendência e fluência do nosso novo sócio em temas de Direito Coletivo do Trabalho permitirão aos nossos clientes uma vivência moderna de temas laborais e sindicais.”

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Notícias

Reforma vai elevar carga tributária de empresas, dizem especialistas

Proposta prevê volta da taxação sobre lucros e dividendos

Notícias

Lei anticorrupção completa 10 anos

Norma tem apoio, mas sistemas de compliance ainda são considerados imaturos