Notícias

Escritório comandado por primeira mulher presidente do TRT-2 ganha filial em Goiânia

Com sede em São Paulo, a banca já possui filiais em Campinas e Rio de Janeiro

19 de janeiro de 2024

O Pellegrina e Monteiro Advogados inaugura sua terceira filial, agora em Goiânia, capital de Goiás. A banca, fundada há 13 anos pela ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Maria Aparecida Pellegrina, e pelo advogado Fábio Monteiro, chega à capital do estado para contribuir para os desafios jurídicos de empresas da região.
Com sede em São Paulo e filiais em Campinas e Rio de Janeiro, a abertura da nova filial em Goiânia é um passo importante para atender empresas do setor do agronegócio e os desafios do segmento que movimentou cerca de 25% do PIB do País em 2023.

Goiânia é a quarta cidade do Brasil que mais cresceu nos últimos anos, num estado onde estão os maiores produtores de tomate, milho e soja do Brasil. “A cidade foi escolhida devido a sua localização privilegiada e estratégica, em pleno Centro-Oeste brasileiro. E especialmente por esse crescimento, que naturalmente demandaria operadores do direito de excelência”, comenta a sócia-fundadora da banca, Maria Aparecida Pellegrina.

De acordo com o sócio fundador, Fabio Monteiro, a nova filial reflete “o nosso crescimento e reconhecimento nacional pela entrega de resultados e soluções jurídicas confiáveis, e vai ao encontro do desenvolvimento econômico do estado e das necessidades jurídica oriundas das novas relações de trabalho que se estabelecem na região”.
Com uma equipe de mais de 57 advogados especializados em diversas áreas do setor empresarial, 50 colaboradores no paralegal, a banca oferece suporte e orientação jurídica de alta qualidade no consultivo e contencioso.

Notícias Relacionadas

Notícias

Recriação de assassinatos por inteligência artificial causa polêmica

Advogado explica que publicação de vídeos viola o direito à personalidade

Notícias

IASP promove debate e lança Comissão da Mulher

Evento terá representantes da Apamagis, IBCCrim, CESA, AASP e ABMCJ