Notícias

AASP elege Eduardo Mange novo presidente para 2023

Advogado é especialista nas áreas de recuperação judicial e falências

15 de dezembro de 2022

Eduardo Foz Mange, advogado especialista nas áreas de recuperação judicial e falências, foi eleito nesta quinta-feira (15) o novo presidente da AASP. Ele assume o cargo em 2023, ano em que a entidade completará 80 anos desde a sua fundação.

Mange é graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), pós-graduado em Direito Empresarial e mestre em Direito Comercial, ambas formações pela PUC/SP. “Faremos uma gestão de continuidade, tendo em vista o excelente trabalho realizado pelo nosso presidente anterior, Mário Luiz Oliveira da Costa. Vamos continuar a cumprir o papel primordial da AASP que é de facilitar o exercício da advocacia, oferecendo produtos e serviços de qualidade, além de proporcionar a difusão de conhecimento jurídico por meio da realização de cursos e eventos. Vamos manter também a parceria com as nossas entidades coirmãs no intuito de promover a manutenção de uma advocacia ainda mais unida na busca constante de melhorias para a boa realização dos trabalhos de advogados e advogadas. Além disso, em 2023 a AASP completará 80 anos, vamos celebrar nossa história sem deixar de olhar para o futuro”, explica o presidente eleito.

A composição da nova diretoria é a seguinte: Eduardo Foz Mange, presidente; Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski, vice-presidente; André Garcia, Diretor Administrativo; Paula Lima Hyppolito Oliveira, Diretora de Produtos e Serviços; Antonio Amendola, Diretor Financeiro; Clarisse Frechiani Lara Leite, Diretora Jurídica; Flávia Fornaciari Dórea, Diretora Cultural; Renata Mariz de Oliveira, Diretora Adjunta; e Antonio Carlos de Oliveira Freitas, Diretor Adjunto.

Apesar de a sede ser na capital paulista, a associação está presente em todo o país com cerca de 80 mil associados.

Notícias Relacionadas

Notícias

Porteira que recusou vacina contra Covid tem justa causa mantida pelo TST

Funcionária alegava que tinha arritmia cardíaca, com risco de reações adversas

Notícias

Uso do ChatGPT no trabalho reforça preocupação com proteção de dados

Para advogados, restrição da utilização da ferramenta é compreensível